sábado, 16 de janeiro de 2021

Iniciamos a nossa série de depoimentos com um relato sobre a aniversariante do dia! 
Elis faz 1 ano hoje e sua mamãe, Natália, escreveu para celebrar esta data!
Oi filha! 
Hoje é seu ceuversário de 1 ano. E eu queria te falar tanta coisa! Queria te dizer que o amor continua imenso aqui no meu peito! Queria que soubesse que todos sentimos muito a sua falta. Beatriz e Fernando sempre te incluem nos desenhos da família, na conta dos docinhos, nas orações e homenagens! Eles te amam profundamente e sempre te levarão no coração! O seu pai já é mais caladinho, você sabe, mas não menos amoroso! Cria balões lindos para te enviar aí em cima, imprime as fotos mais belas de você e espalha pela casa, e até construiu uma fonte em sua homenagem! E a mamãe aqui, nem existem palavras para se definir tanta saudade e amor. Filha, eu queria que soubesse que você é linda demais! Tem cada dobrinha deliciosa, é bochechuda e tem uma boquinha fofa infinito! Queria muito ter passado mais tempo te curtindo, gravando melhor em minha memória cada cantinho seu! Espero que estejam cuidando bem de você aí! Afinal, você foi muito bem cuidada enquanto estava aqui na barriga da mamãe. Recebeu tantos carinhos, comidas gostosas, lindas pinturas e grandes aventuras na natureza. Fiz tudo o que eu pude, filha, para te proporcionar os melhores momentos aqui neste plano terrestre. Me perdoe pelos dias de insegurança e angústias. Também quero muito te agradecer por ter me escolhido, Elis. Para mim, é uma honra enorme ser sua mãe e poder espalhar por aí a sua história e a sua missão de amor! Sinta, minha filha, todo o meu carinho e zelo. Te envio um abraço beeeem longo e todos os cafunés do mundo. Te amo e parabéns! 
Mamãe.



 

3 comentários:

" Minha filha amada, Heloísa!

O pai se preparou durante 9 meses para a sua chegada! Foram momentos que curtimos juntos, eu, sua mãe Perla e sua irmã que te ama muito: a C...