sábado, 30 de janeiro de 2021

" Minha filha amada, Heloísa!


O pai se preparou durante 9 meses para a sua chegada!

Foram momentos que curtimos juntos, eu, sua mãe Perla e sua irmã que te ama muito: a Clarinha!

Tivemos vários momentos felizes...passeios, ensaios de fotos, brincadeiras, ouvimos músicas e dormimos juntos.

Você sempre foi querida e esperada por todos em nossa família!

Você gerou muito amor, paz e alegria para todos nós...e ainda continua gerando!

Graças a você, Heloísa, foram transformadas muitas outras vidas que ainda estariam esquecidas por aí! Sinto muito orgulho de você!

Apesar de você não estar presente fisicamente em nossas vidas, você é muito presente em nossos pensamentos e atitudes do nosso dia a dia.

Espero que você continue sempre presente em nossas atitudes e pensamentos e, que nos guie e ilumine nas melhores decisões que tomamos.

O papai sente muitas saudades de você e espero um dia nos encontrarmos! Se não for aqui, quem sabe aí?!

Te amo muito minha filha, saudades!"

Matheus, pai da Heloísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Minha filha amada, Heloísa!

O pai se preparou durante 9 meses para a sua chegada! Foram momentos que curtimos juntos, eu, sua mãe Perla e sua irmã que te ama muito: a C...